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Termos & Condições
Estes termos visam ao esclarecimento de determinados pontos de
nossa jornada. Tópicos de ações, dinâmica de atuação e especificidades.
Bom senso, diálogo, respeito a competências, abertura e confiança:
com todas estas virtudes conseguimos grandes realizações.
1. Confiança
Parece clichê, mas confiança é tudo neste trabalho. A nossa principal dupla de criação, nessa jornada, é você. Precisamos de abertura a novas propostas visuais e estéticas. Em todo o projeto, conseguimos enxergar além, tecer linhas harmônicas de linguagem, unidade
visual e discursiva - faz parte de nosso potencial competente. Garantimos a excelência em posicionamento em diversos mercados, e, até hoje, temos honrado este compromisso.
2. Gestão de Páginas
Entendemos a harmonização visual, unidade discursiva, linha de raciocínio, potência e presença de marca - esta é nossa especialidade. Modelos de Gestão:
• Gestão Autônoma: temos autonomia em todo o trabalho, como a organização visual de páginas, concepção de pautas, Peças Gráficas, Postagens etc., ações técnicas que solidificarão a visualidade do trabalho - todas as ideias (Layouts) são apresentadas previamente ao cliente.
• Gestão Composta: cliente também realiza sua atuação nessas mídias, paralelamente ao nosso desenvolvimento técnico. Entretanto, o risco maior dessa modalidade se traduz na incoerência visual e de discurso, facilmente reconhecida pela estética apresentada.
*Caso Específico I Modelo de Atuação: Gestão Criativa
3. Conteúdos
Uma de nossas habilidades está em diagnosticar o 360º de cada marca. Cada universo de marca compõe a tríade Produto/Serviço, Institucionalidade & Paralelos (dicas, informações, temas, entretenimento etc.). Precisamos de referenciais nessa montagem, como Websites, Apresentações Comerciais, Peças Gráficas trabalhadas anteriormente, tudo o que servir de ponto de contato com o fazer e ser de cada negócio. A partir de então, como falamos, curta a jornada, e veja tudo se encaixar. Detalhe: nesse processo, incentivamos cada cliente (especialista, como tal, no seu fazer) a enviar novos materiais e insights, para compormos o que denominamos Banco de Pautas - trabalharemos cada assunto, um a um, ao longo deste Projeto Continuado.
4. Peças Criativas
Criação é a nossa maior potência. Ampliamos nossa formação, recursos, ideias e experiência a compor marcas com fortes apelos visuais (Potência e Expressividade de Marca). Tudo em criação tem um sentido, compreenda cada ideia sob seu sentido nexo (cor, texto, fonte, imagem, efeito etc.), sob a perspectiva da marca e sua linearidade. Cada conteúdo é disponibilizado em 3 formatos: 1) Quadrado (Feed´s) 2) Vertical (Status, Stories e Mensagens) com dados da empresa e 3) Vertical (Status, Stories e Mensagens) sem dados da empresa, com apelo clean/estético/anúncio.
5. Entregas
Todas as contas são organizadas por ordem de entrada, respeitando a presença de contas anteriormente vigentes. Portanto, o estabelecimento dos dias de entrega de conteúdos, conforme o Potencial de Investimento (nº conteúdo semanal), deve ser esclarecido junto ao gestor desta jornada (trabalho/atuação) - sendo reservado o direito de atraso, antecipadamente informado, por imprevistos ou casos excepcionais.
6. Alteração
Antes de solicitar alteração, compreenda a essência, a sequencialização de ideias, a harmonização de pautas e linguagem. Este trabalho é constituído aos poucos, não só com a consideração de apenas uma imagem. Nossa responsabilidade é enxergar além, compreender o todo, conectar imagens e associações - garantimos isso com maestria. Dialogue com o criativo, para entender cada ideia. Contudo, em casos de alteração, temos o prazo de 24h a 72h para entrega.
7. Publicações
Propomos 6 canais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Canal Telegram e Canal WhatsApp) às contas que fazem parte de nossa metodologia (Gestão Criativa) Mótt360º. O canal que norteia cada postagem é o Instagram, onde atuamos entre 20h/20h45 (bem como TikTok, em casos de vídeo). No dia seguinte, replicamos nas mídias sequentes (Facebook, LinkedIn, Canal Telegram e Canal WhatsApp) entre 12h/12h45. Nos Stories360º, conforme o avanço da jornada, acúmulo de Peças Criativas, chegamos a postar 3x por dia - Repost, reaproveitamento de conteúdos e Peças Visuais.
*Caso Específico I Modelo de Atuação: Gestão Criativa
8. Bancos
Investimos em recursos que qualificam e potencializam nosso ato criativo. Contamos com diversas Licenças Comerciais para utilização, como Bancos de: Fotografia, Ilustrações, Efeitos, Vídeos, Trilha Sonora, Locução, Softwares, entre outros. Tudo isso para garantir performance e segurança de execução e reprodução no mercado.
Termos & Condições
Estes termos visam ao esclarecimento de determinados pontos de
nossa jornada. Tópicos de ações, dinâmica de atuação e especificidades.
Bom senso, diálogo, respeito a competências, abertura e confiança:
com todas estas virtudes conseguimos grandes realizações.
1. Confiança
Parece clichê, mas confiança é tudo neste trabalho. A nossa principal dupla de criação, nessa jornada, é você. Precisamos de abertura a novas propostas visuais e estéticas. Em todo o projeto, conseguimos enxergar além, tecer linhas harmônicas de linguagem, unidade
visual e discursiva - faz parte de nosso potencial competente. Garantimos a excelência em posicionamento em diversos mercados, e, até hoje, temos honrado este compromisso.
2. Gestão de Páginas
Entendemos a harmonização visual, unidade discursiva, linha de raciocínio, potência e presença de marca - esta é nossa especialidade. Modelos de Gestão:
• Gestão Autônoma: temos autonomia em todo o trabalho, como a organização visual de páginas, concepção de pautas, Peças Gráficas, Postagens etc., ações técnicas que solidificarão a visualidade do trabalho - todas as ideias (Layouts) são apresentadas previamente ao cliente.
• Gestão Composta: cliente também realiza sua atuação nessas mídias, paralelamente ao nosso desenvolvimento técnico. Entretanto, o risco maior dessa modalidade se traduz na incoerência visual e de discurso, facilmente reconhecida pela estética apresentada.
*Caso Específico I Modelo de Atuação: Gestão Criativa
3. Conteúdos
Uma de nossas habilidades está em diagnosticar o 360º de cada marca. Cada universo de marca compõe a tríade Produto/Serviço, Institucionalidade & Paralelos (dicas, informações, temas, entretenimento etc.). Precisamos de referenciais nessa montagem, como Websites, Apresentações Comerciais, Peças Gráficas trabalhadas anteriormente, tudo o que servir de ponto de contato com o fazer e ser de cada negócio. A partir de então, como falamos, curta a jornada, e veja tudo se encaixar. Detalhe: nesse processo, incentivamos cada cliente (especialista, como tal, no seu fazer) a enviar novos materiais e insights, para compormos o que denominamos Banco de Pautas - trabalharemos cada assunto, um a um, ao longo deste Projeto Continuado.
4. Peças Criativas
Criação é a nossa maior potência. Ampliamos nossa formação, recursos, ideias e experiência a compor marcas com fortes apelos visuais (Potência e Expressividade de Marca). Tudo em criação tem um sentido, compreenda cada ideia sob seu sentido nexo (cor, texto, fonte, imagem, efeito etc.), sob a perspectiva da marca e sua linearidade. Cada conteúdo é disponibilizado em 3 formatos: 1) Quadrado (Feed´s) 2) Vertical (Status, Stories e Mensagens) com dados da empresa e 3) Vertical (Status, Stories e Mensagens) sem dados da empresa, com apelo clean/estético/anúncio.
5. Entregas
Todas as contas são organizadas por ordem de entrada, respeitando a presença de contas anteriormente vigentes. Portanto, o estabelecimento dos dias de entrega de conteúdos, conforme o Potencial de Investimento (nº conteúdo semanal), deve ser esclarecido junto ao gestor desta jornada (trabalho/atuação) - sendo reservado o direito de atraso, antecipadamente informado, por imprevistos ou casos excepcionais.
6. Alteração
Antes de solicitar alteração, compreenda a essência, a sequencialização de ideias, a harmonização de pautas e linguagem. Este trabalho é constituído aos poucos, não só com a consideração de apenas uma imagem. Nossa responsabilidade é enxergar além, compreender o todo, conectar imagens e associações - garantimos isso com maestria. Dialogue com o criativo, para entender cada ideia. Contudo, em casos de alteração, temos o prazo de 24h a 72h para entrega.
7. Publicações
Propomos 6 canais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Canal Telegram e Canal WhatsApp) às contas que fazem parte de nossa metodologia (Gestão Criativa) Mótt360º. O canal que norteia cada postagem é o Instagram, onde atuamos entre 20h/20h45 (bem como TikTok, em casos de vídeo). No dia seguinte, replicamos nas mídias sequentes (Facebook, LinkedIn, Canal Telegram e Canal WhatsApp) entre 12h/12h45. Nos Stories360º, conforme o avanço da jornada, acúmulo de Peças Criativas, chegamos a postar 3x por dia - Repost, reaproveitamento de conteúdos e Peças Visuais.
*Caso Específico I Modelo de Atuação: Gestão Criativa
8. Bancos
Investimos em recursos que qualificam e potencializam nosso ato criativo. Contamos com diversas Licenças Comerciais para utilização, como Bancos de: Fotografia, Ilustrações, Efeitos, Vídeos, Trilha Sonora, Locução, Softwares, entre outros. Tudo isso para garantir performance e segurança de execução e reprodução no mercado.
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